Bodyshape no abdómen: conheça os benefícios deste tratamento

Barriga flácida e celulite são apenas dois dos problemas que poderá ver resolvidos e/ou atenuados com o recurso ao tratamento Bodyshape. Tal como o nome indica, o principal objetivo deste tratamento indolor é dar uma nova forma ao corpo, promovendo a tonificação dos músculos, a eliminação da famosa celulite e até aumentando a autoestima, tão necessária para encarar o dia-a-dia com confiança.

[pub title=”Clínicas BodyScience” subtitle=”A beleza de um corpo saudável”]

O que é o Bodyshape?

O BodyShape é o tratamento ideal para ela e para ele, permitindo queimar gorduras e tonificar os músculos de forma rápida, segura e sem esforço. Para além de ajudar a modelar o corpo e de eliminar eficientemente o excesso de gordura, este tratamento também protege a pele, graças aos filtros de água que utiliza. O tratamento BodyShape no abdómen corresponde a 750 abdominais em apenas 30 minutos, ou seja, é ideal para acabar com a barriga flácida. O BodyShape utiliza, assim, dois processos tecnológicos distintos:

  • a eletroestimulação estimula os vários músculos;
  • a tecnologia de filtros HydroSun desencadeia o processo químico a que se dá o nome de oxidação das gorduras.

Traduzindo: sem qualquer esforço nem dor, o corpo é estimulado a queimar gorduras e, consequentemente, a tonificar os músculos.

Benefícios do tratamento Bodyshape na barriga

1. Redução da celulite

Os temidos “furinhos” são muito comuns no setor feminino, mas desengane-se quem pensa que apenas as mulheres têm celulite. A celulite é causada quando os depósitos de gordura começam a “empurrar” as camadas de fibras de colagénio e tecido conjuntivo sob a pele, normalmente na zona das nádegas e nas coxas, sendo ainda comuns na barriga e nos braços. Por isso mesmo, convém começar desde cedo a prestar-lhe atenção e a combatê-la. O Bodyshape desencadeia um processo químico que desencadeia a eliminação das gorduras que se depositam nestes sítios e que causam, consequentemente, a celulite.

2. Tonificação de músculos

Uma sessão de meia hora de Bodyshape corresponde a cerca de 750 abdominais, o que torna este tratamento no aliado ideal na luta por um corpo mais tonificado e sem a tão aborrecida barriga flácida. É à electroestimulação que temos de agradecer este fenómeno, uma vez que é através desta tecnologia que todos os músculos serão estimulados e trabalhados.

3. Indolor, rápido e seguro

Sem qualquer tipo de dor associada ao tratamento, o Bodyshape oferece bons resultados, visíveis de forma rápida. Além disso, não é necessário o recurso a cirurgia, eliminando, assim, todos os custos e complicações associadas a um processo cirúrgico.

4. Combate em várias frentes

Além da utilização do Bodyshape na barriga, é ainda possível recorrer a este tratamento estético noutras zonas do corpo onde sinta que é necessário tonificar e eliminar gorduras, tais como as coxas, os glúteos, o peito e os braços.

5. Melhoria de autoestima

Muitas vezes, mais do que questões de saúde, a busca pela autoestima dita a necessidade de alterar algum aspeto na nossa vida. Está, ainda, estudado que sentirmo-nos bem com o nosso corpo é meio caminho andado para uma saúde mental estável e positiva. Alcançar, por isso, a barriga tonificada e sem excesso de gordura que sempre desejou pode ser um passo importante nesta busca por uma autoestima saudável.

Oferecemos as soluções mais inovadoras, eficazes e seguras para si.
Descubra os tratamentos não invasivos.

Marque Já a sua Consulta de Avaliação Gratuita

Partilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pesquisar

Conhece o método Bodyscience?

Siga-nos no Instagram

Siga-nos nas redes sociais

Conquiste a beleza
de um corpo saudável

Marque já a sua consulta

e avaliação gratuita.

A mudança começa aqui.

Conhecimento Partilhado

Artigos
Relacionados

Mais de 50.000 pessoas confiam nas nossas Clínicas

Realização de uma Avaliação Corporal Completa;

Análise Perfil Clínico e Hábitos Alimentares;

Diagnóstico do Problema e Prescrição do tratamento;