8 tratamentos de beleza para fazer no inverno

Garanta que chega ao verão com o corpo que deseja

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

Quais são os tratamentos de beleza para fazer no inverno? Após alguns tratamentos estéticos, a pele fica temporariamente desprotegida ou sensível pelo que é necessário muito cuidado com a exposição solar. Outros tratamentos não permitem, de todo, o contacto com água salgada ou cloro. Procedimentos como o laser, o peeling ou que recorrem à aplicação de ácidos para o rejuvenescimento da pele são mais indicados para fazer no inverno de modo a proteger a pele e potenciar os resultados.

Radiofrequência Tripolar Cronus

Reduza a celulite e a flacidez

Marque Já a sua Consulta de Avaliação Gratuita

 

Para garantir que chega ao verão com o corpo que deseja, há tratamentos de beleza que são ideais para fazer no inverno. Conheça alguns destes tratamentos.

Melhores tratamentos de beleza para fazer no inverno: 7 boas apostas

Microdermoabrasão

A Microdermoabrasão é considerado o tratamento não invasivo mais eficaz para uma pele lisa e cuidada. Indicado para qualquer tipo de pele, é um dos tratamentos de beleza para fazer no inverno, porque se trata de um procedimento de rejuvenescimento, que atua como um polimento da pele. Este tratamento resulta no aumento da produção de colagénio, melhorando a textura e elasticidade da pele. É indicado para prevenir o envelhecimento cutâneo, tratar as rugas finas, as pregas cutâneas e as marcas no rosto.

Radiofrequência Tripolar Cronus

A Radiofrequência Tripolar Cronus é indicada para tratar o corpo e o rosto, com resultados surpreendentes. Graças à tecnologia tripolar, este tratamento atua de forma simultânea, nas diferentes camadas da pele, o que lhe confere uma potência e um grau de eficácia superior aos demais tratamentos. Na camada superficial, tonifica e combate a flacidez, nas camadas mais profundas, trata a gordura e a celulite. Por se tratar de um procedimento que consiste no aquecimento da pele, pode ser mais confortável fazê-lo no inverno.

FotoDepilação L600

A FotoDepilação L600 é o tratamento certo para quem sofre com pelos encravados, depilação dolorosa e pouco duradoura. Com este procedimento, é possível remover, de forma rápida e permanente, os pelos de todas as partes do corpo, incluindo, costas, braços, pernas, tórax, zonas púbicas ou rosto. Por atuar no pigmento, a depilação definitiva é indicada como um dos tratamentos de beleza para fazer no inverno por ser mais segura e eficiente nesta estação, quando as pessoas têm o tom de pele mais claro.

Peeling Facial Ultrassónico

O Peeling Facial Ultrassónico é um tratamento não invasivo capaz de deixar o rosto luminoso e rejuvenescido. Com uma espátula com tecnologia de ultrassom, com vibração de frequência supersónica, realiza uma escamação da camada superficial da pele, eliminando rugas, acne e manchas no rosto. Porque elimina a camada superior da pele, deixa o rosto desprotegido, sendo necessário acautelar a exposição solar pelo que é um dos tratamentos de beleza para fazer no inverno.

PerfectSkin

O PerfectSkin rejuvenesce o rosto pela aplicação de ácidos e vitaminas na pele, eliminando marcas da acne e as cicatrizes superficiais. Este procedimento escama progressivamente a pele e, por isso, consegue resultados surpreendentes na redução de marcas, cicatrizes e imperfeições. Além disso, é uma ferramenta importante na hidratação e alisamento dos tecidos cutâneos, cujo resultado é o nascimento de uma pele mais luminosa, hidratada e renovada.

Anti-aging BodySkin

Anti-aging BodySkin é um dos tratamentos mais completos da medicina estética, capaz de recuperar a vitalidade da pele. As suas ondas elásticas de natureza piezoeletrica atuam como um peeling, hidratam e exercitam a pele, as microcorrentes de Lotti modulares reconstruem as moléulas da juventidea e o laser atua, de forma seletiva, sobre as rugas. Seguro, indolor e não invasivo, é indicado para eliminar rugas, acne e manchas no rosto.

Lipoaspiração Não Invasiva – Titan

Quem chegar ao verão com um corpo esbelto? Então, a Lipoaspiração Não Invasiva – Titan é um  dos tratamentos de beleza para fazer no inverno. Este é um tratamento seguro e indolor que, sem cortes, é capaz de remover centímetros de gordura das pernas, da zona abdominal, dos braços, dos glúteos e das coxas. Através de ultrassom de alta penetração, destrói as células de gordura localizadas, permitindo perder gordura em zonas específicas do corpo.

Com a Radiofrequência Tripolar Cronus poderá conseguir um corpo mais firme e tonificado.
Sinta-se melhor após o 1º tratamento.
Marque Já a sua Consulta de Avaliação Gratuita

Onde estão os melhores Tratamentos de beleza para fazer no inverno?

Nas Clínicas BodyScience, estão alguns dos melhores tratamentos para retardar o envelhecimento, modelar o corpo, hidratar a pele, eliminar manchas e marcas no rosto. Com clínicas em Braga, em Guimarães, em Lisboa, no Porto e na Póvoa do Varzim, na BodyScience cuidar de si é a nossa missão.

Com uma equipa experiente e especializada, composta apenas por fisioterapeutas, esteticistas e nutricionistas, garantimos um acompanhamento profissional e seguro, com planos pensados à sua medida. Na BodyScience, encontra as mais avançadas tecnologias da medicina estética, não invasivas, com métodos indolores e seguros, capazes dos melhores resultados no menor tempo.

Faça como o Henrique Sá Pessoa, a Rita Ferro Rodrigues ou a Raquel Prates e junte-se à BodyScience. Marque uma consulta de avaliação gratuita, sem compromisso, tire todas as dúvidas e descubra qual o melhor tratamento para o seu caso.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigo anteriorComo o frio afeta o corpo?
Próximo artigoComo esfoliar a pele sem falhas

Deixe o seu Comentário