5 tendências de beleza para 2019

Saiba as cores, texturas e cortes que vão marcar o novo ano.

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

As tendências de beleza para 2019 parecem ditar que mais é melhor. As sugestões das passerelles mundiais são arrojadas e propõem muita cor, brilho e purpurinas. Não é exagero linguístico, será mesmo assim.

Powerskin

Devolvemos à sua pele um rejuvenescimento visível

Marque Já a sua Consulta de Avaliação Gratuita

 
Há de tudo: olhos cobertos a tons fluorescentes, traços de eyeliner arrojados, tons fortes nos lábios, com aplicação de gloss em todo o rosto e outros acessórios inusitados, muito e muito glitter nos lábios, nos olhos e nas unhas que lembra um regresso em força do estilo da década de 90. Mas também há propostas de looks naturais, num estilo modesto mas poderoso. Conheça algumas das tendências de beleza que vai ver em 2019, em contas de Instagram, em tutoriais no YouTube e um pouco por todo o lado.

Tendências de beleza 2019: 5 propostas para o novo ano

Cabelo com textura

Repas, franjas ou marrafas, não importa o nome que lhes dê, em 2019, querem-se curtas com especial destaque para as micro repas. O corte Bob continuará muito presente nas próximas estações, seja liso, assimétrico ou A-Line. Quanto às cores, madeixas cinzentas e em tons de lilás são uma das grandes tendências de beleza do próximo ano mas também o loiro platinado, o chocolate e os vermelhos. Por fim, apesar da variedade de tendências, há um ponto comum no que aos cabelos diz respeito: os cortes pelos ombros, com muitas camadas e um toque desgrenhado.

Olhos bem marcados

Além dos delineados habituais, num estilo Audrey Hepburn, esfumados ou num traço simples, as tendências de beleza para 2019 ditam que o eyeliner é mesmo obrigatório. Para cumprir as propostas dos designers, aposte num traço mais geométrico ou em cores vibrantes. Falando em cores arriscadas, o néon está de volta. Sombras em tons fluorescentes, seja verde, azul, rosa ou amarelo, muito ao estilo dos anos 90, pintaram as passerelles e são das sugestões mais arrojadas para as próximas estações. Os metalizados também vão estar em alta.

Cores arrojadas nos lábios

Com os anos 90 como inspiração, as tendências de beleza para 2019 pedem para dar tudo mas com um toque de classe. A ideia não é usar todas as propostas ao mesmo tempo. Se vai apostar num olhar muito marcado, modere nos lábios. Se lhe apetece batoms com cores fortes, pode ser melhor apostar numa maquilhagem suave nos olhos. Voltando aos batoms, os vermelhos, num estilo tipicamente francês, marcado mas carregado de charme, abrem as propostas. Cores metalizadas, purpurinas e até apliques são esperados. No próximo ano, o gloss nunca será demais! Assim como a junção de várias cores nos lábios, como roxo e amarelo, rosa e preto ou outras combinações ainda mais surpreendentes.

Unhas com muita personalidade

Depois de um ano de 2018 em que os tons neutros foram os reis da manicure, o novo ano pede mais cor, mais acessórios, mais nail art. Os animal prints e marmoreados continuam a ter o seu lugar nas tendências de beleza para o ano de 2019. Como noutras áreas, também nos salões de manicure as purpurinas vão ser rainhas, seja num look total, apenas em algumas unhas ou com uns pequenos salpicos em cada uma. Assim como os tons metalizados. Espere ver também texturas imponentes.

Look natural

É verdade que dissemos que as tendências de beleza para 2019 parecem apontar para um look em que mais é mais. E assim é, no entanto, também há espaço para um look natural, cuidado mas sem muita maquilhagem, num estilo fresco e minimalista, apenas com um pouco de máscara, blush, um batom rosado ou gloss. Perfeito para qualquer estação, ocasião ou estilo.

As Clínicas BodyScience dispõem dos tratamentos mais inovadores para tratar as manchas e rugas.
Obtenha uma pele mais lisa e saudável
Marque Já a sua Consulta de Avaliação Gratuita

Como preparar a pele para a maquilhagem?

Uma pele sem cuidados, pode reagir mal à maquilhagem, causando borbulhas, vermelhidão ou prurido. Independentemente do seu estilo ou das tendências de beleza, é importante ter a pele do rosto bem cuidada para suportar a maquilhagem que usa diariamente. Uma rotina de beleza diária é fundamental. No cuidado da pele, há passos obrigatórios:

    • Limpar a pele com um produto de limpeza suave
    • Aplicar um tónico hidratante
    • Aplicar creme de olhos
    • Aplicar creme hidratante
    • Aplicar protetor solar com 30 FPS mínimo (de manhã)
    • Aplicar um sérum reparador ou antienvelhecimento (ao deitar)

Apesar desta rotina diária, a sua pele pode precisar de um cuidado extra. Nestes casos, a medicina estética pode ser muito útil a prevenir ou tratar diversos problemas de pele, como as manchas, as marcas, a acne ou as rugas.

Nas Clínicas BodyScience, tratamentos como a Anti-aging BodySkin, a Microdermobrasão, o Peeling facial ultrassónico, o Powerskin ou a Radiofrequência Tripolar Cronus, trabalham nas camadas mais profundas da pele, prevenindo e atuando sobre vários problemas como envelhecimento da pele, a flacidez ou as rugas do rosto.

Marque uma consulta de avaliação gratuita, sem compromisso, numa das Clínicas BodyScience mais perto de si, em Braga, Guimarães, na Póvoa do Varzim, no Porto ou em Lisboa.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigo anteriorMuesli: tudo o que precisa saber
Próximo artigoEstrias nas pernas: causas e como tratar

Deixe o seu Comentário