O Powershape funciona mesmo?

Conheça o tratamento revolucionário para um corpo perfeito

powershape funciona?
Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

Faz exercício, alimenta-se bem, bebe bastante água mas o músculo do adeus não quer sair? Está determinada em perder os quilos a mais que marca a balança? Apostou na reeducação alimentar, perdeu muitos quilos e é tempo de se livrar da pele em excesso? Precisa de uma ajuda extra para entrar no seu vestido de sonho? Está a trabalhar para conseguir o corpo perfeito? Fartou-se da celulite que teima em não sair?

Powershape

Se uma tecnologia faz muito por si imagine três

Marque Já a sua Consulta de Avaliação Gratuita

 

Venha daí perceber porque é que o Powershape funciona e é a resposta a todas estas perguntas!

O que é o Powershape?

Comecemos pelo início: o Powershape é um tratamento, um método ou um aparelho? É tudo em um. O Powershape é um aparelho que combina três métodos num único tratamento: radiofrequência tripolar, ultra sons convergente, estimulação mecânica e sucção. Estas três técnicas combinadas têm efeitos comprovados no tratamento da gordura localizada e garantem uma pele firme, sem flacidez e sem celulite.

A radiofrequência e a sucção deixam a pele mais lisa e o laser destrói a gordura e favorece a formação de novas fibras de colagénio, essenciais para garantir a elasticidade, firmeza e saúde da pele. Ao mesmo tempo, a circulação sanguínea e o sistema linfático são estimulados permitindo eliminar, com eficácia, todas as toxinas e excessos presentes no organismo

Se luta contra a gordura localizada, a flacidez ou a celulite, o Powershape funciona mesmo e é o tratamento indicado para recuperar as suas formas. O Powershape pode tratar o abdómen, as coxas, os glúteos, os joelhos ou os braços. Pouco invasivo, é um tratamento indolor, como uma massagem vigorosa, que não agride a pele.

Dependendo da zona a tratar e da gravidade do problema, pode precisar entre 6 a 10 sessões de Powershape, contudo, na quarta sessão, os resultados já são bem visíveis. Como qualquer tratamento estético tem contraindicações pelo que o Powershape não é indicado nos seguintes casos:

  • Grávidas
  • Pessoas com distúrbios de metabolismo das gorduras
  • Portadores de diabetes
  • Portadores de lúpus
  • Portadores de cancro
  • Portadores de doenças autoimunes
  • Pessoas com rosácea no local a tratar
  • Pessoas com hipertensão
  • Pessoas com febre ou infeções
  • Pessoas com lesões na pele

O Powershape funciona?

Como em qualquer tratamento estético, é importante que o início dos procedimentos acompanhem algumas mudanças. Será difícil obter resultados se a sua alimentação for à base de fritos, gordura, comida processada, doces e refrigerantes. Faça algumas alterações nos seus hábitos alimentares, opte pelas frutas e cereais integrais para os lanches da manhã e da tarde, faça mais refeições em casa, prefira assados, cozidos, grelhados e estufados com pouca gordura e beba, pelo menos, 1,5 litros de água por dia.

Apesar da elevada eficácia garantida, atualmente, pela medicina estética, os resultados serão tão melhores e rápidos, quanto as alterações que fizer para os promover. Uma vida sedentária não é apenas prejudicial ao seu roupeiro é, principalmente, uma sentença para a sua saúde. Mantenha-se em movimento, seja com uma caminhada em passo acelerado, uma hora de braçadas na piscina, um passeio de bicicleta ou uma aula da sua dança preferida.

Mas vamos à pergunta que importa: o Powershape funciona? Sem dúvida! A eficácia do Powershape deve-se à combinação de três métodos num único procedimento. Pela ação direta dos ultra sons convergentes, o Powershape rompe as estruturas das células de gordura que serão depois eliminadas pelo sistema linfático e pelo organismo através da urina e das fezes.

São a estimulação mecânica e a sucção que promovem esta expulsão ao beneficiar a circulação sanguínea e o sistema linfático ao mesmo tempo que eliminam a celulite. Por fim, a radiofrequência tripolar tem uma ação localizada: na camada mais superficial da pele, tonifica os tecidos, e combate a flacidez; na camada mais profunda aquece as células adiposas, acelera o metabolismo da gordura e reduz a sua percentagem no organismo.

10 vantagens comprovadas do Powershape

Como vê, o Powershape funciona e tem várias vantagens que permitem não só recuperar as suas formas, reduzir centímetros e melhorar o aspeto da pele, como tem benefícios para a saúde. Conheça algumas vantagens deste procedimento revolucionário:

  • Ajuda a emagrecer
  • Melhora da textura da pele
  • Reduz o número e volume de células de gordura
  • De uma só vez, trata a celulite, a flacidez e a gordura localizada
  • Melhora o tónus muscular
  • Diminui o aspeto de flacidez da pele
  • Estimula a hidratação dos tecidos
  • Ajuda a destruir bactérias
  • Estimula a produção de colagénio
  • Melhora o sistema linfático

Beneficie deste tratamento completo e pode conquistar a beleza de um corpo saudável.
Sinta-se melhor após o 1º tratamento.
Marque Já a sua Consulta de Avaliação Gratuita

Powershape: onde fazer?

Para emagrecer e tratar a celulite, a flacidez e a gordura localizada, de forma rápida, eficaz e segura, o Powershape apresenta-se como a melhor solução. Não invasivo e indolor, pode tratar o abdómen, as coxas, os glúteos, os joelhos ou  os braços.

O Powershape está disponível nas Clínicas BodyScience onde encontra profissionais qualificados, os mais modernos equipamentos e meios tecnológicos na área da medicina estética e a garantia de que todos os procedimentos são supervisionados por médicos ou paramédicos. O seu corpo clínico é composto por  nutricionistas, fisioterapeutas e esteticistas que asseguram a qualidade dos tratamentos.

Aliado a bons hábitos alimentares e à prática regular de exercício, o Powershape é a solução perfeita para queimar as gordurinhas que teimam em não sair e garantir uma pele lisa e saudável.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.