O segredo da mulher mais velha do mundo é a sua dieta

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.
Filomena é considerada a mulher mais velha do mundo e nunca provou comida pré-cozinhada.
Segundo a documentação oficial, Filomena Taipe nasceu a 20 de dezembro de 1897, o que faz dela a mulher mais velha do Peru e, possivelmente, do mundo. Com 116 anos, Filomena vive sozinha na pequena aldeia de Pocuto, no Peru. A anciã garante que a fórmula para chegar à sua idade é a alimentação natural.
Assegurando que nunca comeu qualquer comida pré-cozinhada, a dieta diária de Filomena inclui apenas alimentos naturais como batatas, carne de cabra e carneiro, leite, queijo de cabra e favas.
Estudados os costumes alimentares da peruana, os especialistas concluíram que a sua alimentação é um exemplo do que comer para ter uma vida saudável, uma vez que abrange as carnes, os tubérculos e o leite que proporcionam proteína, energia e cálcio. E ao mesmo tempo não consome alimentos processados que possuem excesso de açúcares, sal e conservantes.
Referência: Diário de Notícias
Saiba também como pode perder peso ou eliminar a gordura localizada de uma forma rápida, eficaz e saudável com o BodyShape, onde 30 minutos equivalem a 750 abdominais!
adds_fb_bodyshape_001
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.