Chocolate negro é benéfico para o coração

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.
Investigadores da Universidade de Wageningen, na Holanda, descobriram que o chocolate negro ajuda a restaurar a flexibilidade das artérias e também impede que os leucócitos adiram às paredes dos vasos sanguíneos. A rigidez arterial e a adesão dos leucócitos são fatores conhecidos por desempenhar um papel importante no desenvolvimento da aterosclerose.
“Fornecemos informação mais detalhada sobre o impacto do consumo de chocolate na saúde vascular e mostramos que o aumento da quantidade de flavonoides não apresentava nenhuma vantagem adicional. No entanto, o aumento do teor de flavonoides afeta claramente o sabor e consequentemente a motivação para comer estes chocolates. Assim o lado negro do chocolate afinal é saudável”, revelou, em comunicado de imprensa, um dos autores do estudo, Diederik Esser.
“O efeito que o chocolate negro tem no nosso organismo é encorajador não só porque nos permite  sentir menos culpados, mas também porque pode conduzir a terapias que tenham o mesmo efeito que o chocolate negro mas com resultados melhores e mais consistente. Até que o fármaco do chocolate seja desenvolvido, temos que utilizar aquilo que a natureza nos ofereceu!”, conclui o editor chefe da revista onde este estudo foi publicado, Gerald Weissmann.
Referência: Alert
Saiba também como pode emagrecer e eliminar a gordura localizada de uma forma rápida, saudável e sem esforço clique aqui e marque uma Consulta de Avaliação Gratuita e sem qualquer compromisso.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.